Dificuldade em encontrar Neuleptil (periciazina) 4% para criança autista

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/10/2025 às 08:55

ID: 229167989

Bom dia sou mãe de uma criança autista que faz uso do neuleptil (periciazina)4% e não estou encontrando em lugar nenhum, ele depende muito desse medicamento, só temos metade do vidro , já mandei 3 reclamações desde de setembro e nada de respostas, pelo amor de Deus preciso de ajuda

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2025 às 12:04

Agradecemos o seu contato.

A Neuraxpharm, adquiriu esse produto, de forma mundial, da empresa Sanofi, e aqui no Brasil, iniciamos as nossas operações de comercialização desse produto, na ultima semana de março passado.

Esse produto, é produzido pela Opella, uma empresa pertencente ao Grupo Sanofi, e recentemente eles tiveram um problema na aquisição de sua matéria prima, problema esse solucionado agora, e já produzirão o produto, e estaremos fazendo o abastecimento do mercado, o mais rápido possível.

Todavia temos disponibilidade do produto, em algumas localidades, e vou encaminhar um e-mail a senhora, solicitando algumas informações, e copiando meu gerente responsável pela sua região, para que possamos ser mais assertivos e ajudá-la no sentido da obtenção da sua necessidade.

Estamos sempre a sua disposição.

Att

Gerson Gabriel

Réplica do consumidor

15/10/2025 às 16:13

Olá vcs me passaram o contato de uma farmácia que tinha o medicamento mas a farmácia me informou que só tem 1 frasco e preciso de 6 frascos, fico no aguardo de outra farmácia que tenha todos os frascos

Réplica do consumidor

15/10/2025 às 16:14

Olá vcs me passaram o contato de uma farmácia que tinha o medicamento mas a farmácia me informou que só tem 1 frasco e preciso de 6 frascos, fico no aguardo de outra farmácia que tenha todos os frascos

Réplica da empresa

15/10/2025 às 16:27

Vou retornar email solicitando ajuda ao gerente da area.

Grato,

Réplica do consumidor

20/10/2025 às 15:31

Olá boa tarde gostaria de saber se vcs já conseguiram encontrar algum lugar que tenha o neuleptil 4 % ,porque como já tinha passado pra vcs a farmácia que vcs me passaram só tinha 1 frasco e eu preciso de 6 , já mandei um e-mail repassando isso pra vcs mas até agora não tive resposta, espero um posicionamento o mais rápido possível, meu filho só tem a metades quase no fim mesmo de medicação

Réplica do consumidor

20/10/2025 às 15:31

Olá boa tarde gostaria de saber se vcs já conseguiram encontrar algum lugar que tenha o neuleptil 4 % ,porque como já tinha passado pra vcs a farmácia que vcs me passaram só tinha 1 frasco e eu preciso de 6 , já mandei um e-mail repassando isso pra vcs mas até agora não tive resposta, espero um posicionamento o mais rápido possível, meu filho só tem a metades quase no fim mesmo de medicação

Réplica da empresa

20/10/2025 às 15:45

Meu gerente entrará em contato.

Grato,

Réplica do consumidor

28/10/2025 às 17:16

boa tarde esperando a resposta sobre a onde encontrar o remédio neuleptil 4 %, até agora nada , meu filho já está sem a medicação

Réplica do consumidor

28/10/2025 às 17:16

boa tarde esperando a resposta sobre a onde encontrar o remédio neuleptil 4 %, até agora nada , meu filho já está sem a medicação

Réplica da empresa

29/10/2025 às 10:31

E mail enviado para ajudá-la.

Att

Réplica do consumidor

29/10/2025 às 17:13

boa tarde a última vez que me retornaram foi dia 13/10 me passando o telefone de uma farmácia que falaram que tinha o medicamento, liguei lá e só tinha 1 vidro , eu preciso de 6 vidros, se eu pegasse só um a receita ia ficar inválida, pra marcar consulta com a médica pra pegar outra receita demora muito, eu repassei isso pra vcs novamente e até agora nada de uma solução, passaram um email hoje falando que eu estou alegando que não teve retorno, retorno teve uma vez e depois disso , expliquei o que ocorreu e não me deram resposta, e nisso o meu filho encontra sem medicação, prejudicado o desenvolvimento dele

Réplica do consumidor

10/11/2025 às 19:47

Olá até agora ninguém entrou em contato novamente comigo sobre a medicação do meu filho, e ele continua sem tomar porque acabou e assim interferindo muito a vida dele , gostaria de uma posição de vcs , quando chega a medicação na farmácia

Réplica da empresa

13/11/2025 às 15:40

Veja seu email com varias indicações de localidade.

Ficamos a disposição.

Att

Consideração final do consumidor

23/11/2025 às 10:00

Tem que melhorar muito o atendimento, sei que estão fazendo transição de uma empresa pra outra , mas a demora é demais pra dá alguma posição, mais graças a Deus achei a medicação, espero que o abastecimento volte ao normal

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5