Dificuldade em encontrar Neuleptil (periciazina) 4% para criança autista

Resolvido
São Paulo - SP
13/10/2025 às 08:55
ID: 229167989
Bom dia sou mãe de uma criança autista que faz uso do neuleptil (periciazina)4% e não estou encontrando em lugar nenhum, ele depende muito desse medicamento, só temos metade do vidro , já mandei 3 reclamações desde de setembro e nada de respostas, pelo amor de Deus preciso de ajuda
Compartilhe
Resposta da empresa
14/10/2025 às 12:04
Agradecemos o seu contato.
A Neuraxpharm, adquiriu esse produto, de forma mundial, da empresa Sanofi, e aqui no Brasil, iniciamos as nossas operações de comercialização desse produto, na ultima semana de março passado.
Esse produto, é produzido pela Opella, uma empresa pertencente ao Grupo Sanofi, e recentemente eles tiveram um problema na aquisição de sua matéria prima, problema esse solucionado agora, e já produzirão o produto, e estaremos fazendo o abastecimento do mercado, o mais rápido possível.
Todavia temos disponibilidade do produto, em algumas localidades, e vou encaminhar um e-mail a senhora, solicitando algumas informações, e copiando meu gerente responsável pela sua região, para que possamos ser mais assertivos e ajudá-la no sentido da obtenção da sua necessidade.
Estamos sempre a sua disposição.
Att
Gerson Gabriel
Réplica do consumidor
15/10/2025 às 16:13
Olá vcs me passaram o contato de uma farmácia que tinha o medicamento mas a farmácia me informou que só tem 1 frasco e preciso de 6 frascos, fico no aguardo de outra farmácia que tenha todos os frascos
Réplica do consumidor
15/10/2025 às 16:14
Olá vcs me passaram o contato de uma farmácia que tinha o medicamento mas a farmácia me informou que só tem 1 frasco e preciso de 6 frascos, fico no aguardo de outra farmácia que tenha todos os frascos
Réplica da empresa
15/10/2025 às 16:27
Vou retornar email solicitando ajuda ao gerente da area.
Grato,
Réplica do consumidor
20/10/2025 às 15:31
Olá boa tarde gostaria de saber se vcs já conseguiram encontrar algum lugar que tenha o neuleptil 4 % ,porque como já tinha passado pra vcs a farmácia que vcs me passaram só tinha 1 frasco e eu preciso de 6 , já mandei um e-mail repassando isso pra vcs mas até agora não tive resposta, espero um posicionamento o mais rápido possível, meu filho só tem a metades quase no fim mesmo de medicação
Réplica do consumidor
20/10/2025 às 15:31
Olá boa tarde gostaria de saber se vcs já conseguiram encontrar algum lugar que tenha o neuleptil 4 % ,porque como já tinha passado pra vcs a farmácia que vcs me passaram só tinha 1 frasco e eu preciso de 6 , já mandei um e-mail repassando isso pra vcs mas até agora não tive resposta, espero um posicionamento o mais rápido possível, meu filho só tem a metades quase no fim mesmo de medicação
Réplica da empresa
20/10/2025 às 15:45
Meu gerente entrará em contato.
Grato,
Réplica do consumidor
28/10/2025 às 17:16
boa tarde esperando a resposta sobre a onde encontrar o remédio neuleptil 4 %, até agora nada , meu filho já está sem a medicação
Réplica do consumidor
28/10/2025 às 17:16
boa tarde esperando a resposta sobre a onde encontrar o remédio neuleptil 4 %, até agora nada , meu filho já está sem a medicação
Réplica da empresa
29/10/2025 às 10:31
E mail enviado para ajudá-la.
Att
Réplica do consumidor
29/10/2025 às 17:13
boa tarde a última vez que me retornaram foi dia 13/10 me passando o telefone de uma farmácia que falaram que tinha o medicamento, liguei lá e só tinha 1 vidro , eu preciso de 6 vidros, se eu pegasse só um a receita ia ficar inválida, pra marcar consulta com a médica pra pegar outra receita demora muito, eu repassei isso pra vcs novamente e até agora nada de uma solução, passaram um email hoje falando que eu estou alegando que não teve retorno, retorno teve uma vez e depois disso , expliquei o que ocorreu e não me deram resposta, e nisso o meu filho encontra sem medicação, prejudicado o desenvolvimento dele
Réplica do consumidor
10/11/2025 às 19:47
Olá até agora ninguém entrou em contato novamente comigo sobre a medicação do meu filho, e ele continua sem tomar porque acabou e assim interferindo muito a vida dele , gostaria de uma posição de vcs , quando chega a medicação na farmácia
Réplica da empresa
13/11/2025 às 15:40
Veja seu email com varias indicações de localidade.
Ficamos a disposição.
Att
Consideração final do consumidor
23/11/2025 às 10:00
Tem que melhorar muito o atendimento, sei que estão fazendo transição de uma empresa pra outra , mas a demora é demais pra dá alguma posição, mais graças a Deus achei a medicação, espero que o abastecimento volte ao normal
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5