Não querem marcar o meu retorno

Não respondida
Brasília - DF
28/05/2024 às 14:42
ID: 189692055
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu tinha um retorno marcado para o dia 05/06/24 com a doutora Elisama, ocorre que a mesma parou de atender o meu convênio justamente quando eu tinha o retorno marcado. Se a atual consulta foi paga pelo convênio eu tenho todo o direito de ter o retorno de forma gratuita. A atendente da neuromaster não quis marcar o meu retorno e me cobrou um valor de R$ *******,00 caso eu quisesse a consulta. É um absurdo tendo em vista que fiz os exames que a médica passou e agora como fica a minha situação?