Dispositivo bucal para apneia não recebido após pagamento via Pix

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/05/2026 às 05:14

ID: 247837357

Fiz compra de um dispositivo bucal para apneia dia ***** e não recebi . Mandei dois e-mails e não tive contato . Fiz um pix de R$ [Editado pelo Reclame Aqui],00

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 10:27

Bom dia,

Informamos que o produto mencionado na reclamação não pertence à Clínica Neurovitta e não é comercializado por nossa empresa.

Lamentamos o ocorrido e entendemos o transtorno causado. Reforçamos que prezamos pela transparência e pelo compromisso com nossos clientes, buscando sempre oferecer um atendimento de qualidade e alinhado às expectativas, com foco contínuo na melhoria de nossos processos.

Esclarecemos que já acionamos nosso setor jurídico para tomar as devidas providências quanto às páginas e anúncios indevidos, uma vez que não oferecemos esse tipo de produto.

Agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Neurovitta

Réplica do consumidor

08/05/2026 às 11:47

Eu paguei R$ [Editado pelo Reclame Aqui],00 a empresa Neurovitta. O primeiro anexo é muito claro

Consideração final do consumidor

08/05/2026 às 11:50

A empresa Neurovitta não é confiável . Inclusive não faz mais anúncio desse produto na internet

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1