Segunda compra não recebida, cliente relata [Editado pelo Reclame Aqui] com a empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brumadinho - MG

29/05/2026 às 12:10

ID: 250034169

comprei nessa loja e pela segunda vez nao recebi a compra até hoje. Uma [Editado pelo Reclame Aqui] se essa empresa continua agindo .

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 10:11

Bom dia,

Informamos que o produto mencionado na reclamação não pertence à Clínica Neurovitta e não é comercializado por nossa empresa.

Lamentamos o ocorrido e entendemos o transtorno causado. Reforçamos que prezamos pela transparência e pelo compromisso com nossos clientes, buscando sempre oferecer um atendimento de qualidade e alinhado às expectativas, com foco contínuo na melhoria de nossos processos.

Esclarecemos que já acionamos nosso setor jurídico para tomar as devidas providências quanto às páginas e anúncios indevidos, uma vez que não oferecemos esse tipo de produto.

Agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Neurovitta

Réplica do consumidor

03/06/2026 às 15:56

Se não é sua empresa porque então não fazem uma pesquisa sobre a que está causando prejuizos e as processem ou fechem ou prendam os responsáveis.Assim não é possivel comprar mais e ser assaltado baseado na confiança de um nome sério.. São muitas e muitas queixas no ( Editado Pelo Reclame AQUI ) Pena eu não ter visto antes.. Isso é Brasil afinal de contas.

Réplica da empresa

08/06/2026 às 14:50

Olá,
Agradecemos pelo seu relato.

Informamos que a empresa já está ciente da situação mencionada e, assim que tomamos conhecimento dos fatos, adotamos todas as medidas cabíveis, incluindo a denúncia do ocorrido aos órgãos competentes.

Além disso, realizamos comunicados em nossos canais oficiais, incluindo nossa página no Instagram, alertando pacientes e seguidores sobre possíveis tentativas de [Editado pelo Reclame Aqui] e orientando sobre os meios oficiais de contato da clínica.

Reforçamos que a segurança e a transparência com nossos pacientes são prioridades para nossa empresa. Continuamos monitorando a situação e tomando todas as providências necessárias para minimizar qualquer impacto causado por terceiros que utilizam indevidamente o nome da clínica.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Neurovitta