Fiz um plano anual do curso da sociedade neurovox. Fui cancelar, demoraram para me atender e alegaram que já sido renovado teria pagar mais um ano sem querer o produto.

Resolvido
São Paulo - SP
10/03/2024 às 13:38
ID: 184268753
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um plano anual do curso da sociedade neurovox. Fui cancelar por achar o conteúdo relativamente fraco, demoraram para me atender e alegaram que já tinha sido renovado teria pagar mais um ano sem querer o produto.
Em momento nenhum me avisaram que era renovação automática. Me senti forçado a paga por um conteúdo que não tenho mais interesse.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2024 às 14:15
Prezado Rodrigo,
Espero que esta mensagem o encontre bem. Sou Alexandre, e estou aqui para te ajudar. Vamos entrar em contato com você nos números informados aqui na Reclamação para atendê-lo ainda hoje, não se preocupe.
No entanto, gostaríamos de reiterar nosso compromisso em fornecer transparência e clareza em todos os aspectos de nossos serviços. Ao longo do último ano, enviamos uma série de comunicações, nos canais de contato que temos disponíveis, avisando sobre a renovação automática que se aproximava. Nestas mensagens explicamos os passos que poderiam ser tomados caso não desejasse continuar com a assinatura, antes que ela fosse efetivamente renovada para o ano posterior.
Essas comunicações foram projetadas para garantir que todos os nossos membros estivessem cientes e bem informados sobre o processo de renovação. Mas compreendemos que em meio a tantas mensagens e informações, algumas comunicações podem ter passado despercebidas.
*******, também, que antes de finalizar a sua compra da Sociedade NeuroVox no ano de *******, você precisou ler e aceitar o nosso Termo de Adesão.
Esse termo está disponível dentro do nosso aplicativo NeuroVox (basta clicar em Sociedade NeuroVox e, em seguida, Comece por aqui e Termo de Adesão). Não sei se você se recorda, mas, na cláusula 11, explicamos em detalhes o fato de seu plano ser anual e de que existe uma renovação automática referente ao período subsequente.
Em todo caso, quero reiterar aqui o nosso empenho em ajudá-lo. Fizemos uma busca para localizar o contato com a nossa equipe mencionado em sua mensagem, e gostaria de pedir desculpas pelo mal-entendido ocorrido em nossa comunicação. Nossa intenção era clara: oferecer suporte para o cancelamento da renovação para o ano seguinte, mas parece que não conseguimos transmitir essa informação de forma eficaz. Entendemos sua frustração e estamos empenhados em encontrar uma solução satisfatória para você.
Agradecemos sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver essa questão. Como informei no começo da comunicação, nós vamos entrar em contato com você pelo suporte para conversarmos e encontrarmos uma solução, para melhor atender à sua demanda.
Atenciosamente,
Alexandre | NeuroVox
Consideração final do consumidor
16/04/2024 às 20:18
infelizmente gostaria que não fosse necessário resolver por aqui
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6