Desonestidade e falta de profissionalismo

Não respondida
Belo Horizonte - MG
14/10/2020 às 06:51
ID: 113502787
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuando fiz minha reserva no hotel, eu reservei por *******,00 com a entrada dia 10/10 as 15:00 e saída 12/10 12:00. Cheguei ao rio pela manhã, como havia pedido ao proprietário para dar entrada mais cedo e ele não autorizou, fiquei na praia e fui dar entrada no hotel depois das 15 horas! Cheguei ao hotel, e havia uma espécie de "gerente" que trabalhava para o dono do apartamento, quando ele foi me cobrar o valor, ele aumentou mais *******,00 ou seja, o valor ali já teria subido para *******,00! Alertei que estaria errado, que o valor da reserva foi de *******,00 e mostrei a ele. Pois bem, na mesma hora ele falou que não poderia fazer esse valor que havia reservado, pois tinha taxas a serem pagas! Pera aí, como eu reservo por um valor x, saio de Belo horizonte, ando 5 horas se carro, gasto dinheiro, gasolina, tempo, pra chegar lá e a tal pessoa me cobrar *******,00 a mais sem ao menos comunicar QUANDO FIZ A RESERVA OU DIAS DEPOIS??? Porque comunicaram falando que a internet não estaria pegando, que o wi-fi estava estragado, que a tv era só canal fechado, e eu via esses e-mails e fui sabendo desses pequenos problemas, tudo certo, mas chegar lá e querer dar um de esperto pra cima de mim, NAO ADMITO! voltando ao assunto, ele apenas virou e falou: - o que eu posso fazer é cancelar sua reserva! Na mesma hora eu ja exaltei, pela falta de respeito comigo e com minha namorada! Depois veio o dono do apartamento e pediu um minuto, os dois subiram, e sem maior dificuldade desceram falando que havia cancelado minha reserva! FIQUEI EXTREMAMENTE [Editado pelo Reclame Aqui] com a situação, e ele falou que não é interessante para eles ter hóspede como eu! Como assim? Eu saio com minha reserva feita de Belo horizonte, faço minhas malas, gasto dinheiro, gasolina, tempo , chego lá e ele simplesmente me JOGA NA RUA, como se a culpa de tudo isso fosse minha? Eu fui totalmente humilhado, naquele dia! Fiquei exaltado SIM, porque quando você aluga algo, é aquele valor e pronto, não é chegar no dia e cobrar a mais não! Foram totalmente desonestos, despreparados, fajutos, mal educados! TOTAL FALTA DE RESPEITO COMIGO E COM MINHA NAMORADA, que tivemos que ficar horas na rua, procurando algum hotel pra ficar, se não ficaríamos na rua por causa desses dois [Editado pelo Reclame Aqui]! Essa é minha reclamação, e não é a primeira vez que acontece isso que já estou sabendo!