Nevasca joias é uma falcatrua.

Em réplica
Porto Alegre - RS
09/01/2025 às 12:20
ID: 206794677
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um itens para dar de presente no dia 24/11/24 e a promessa de entrega estava para até o dia 13/12/24 e até agora nada. Eles não respondem, já mandei e-mail, já liguei, já mandei mensagem no site e já mandei mensagem no Instagram também e até agora nada. Não tenho código de rastreio e não tenho como cancelar a compra. Essa loja é falcatrua, não dá para comprar nela.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2025 às 14:59
Olá Allan, bom dia!
Sentimos muito por qualquer inconveniente que possa ter sido causado e entendemos sua frustração.
Já abri um chamado para o setor responsável para verificar o andamento do seu pedido e garantir que tudo seja resolvido o quanto antes. O prazo para retorno é de até 48 horas úteis. Por favor, fique tranquilo, pois estamos empenhados em resolver sua solicitação.
Agradecemos pela paciência e estamos aqui para garantir que tudo seja resolvido da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Fabiana Mendes
Equipe de Atendimento Nevasca Joias
Réplica do consumidor
02/02/2025 às 15:04
cancela essa compra e devolva meu dinheiro. não quero mais comprar itens uma loja que não dá para confiar, essa loja é [Editado pelo Reclame Aqui], nunca mais volto a comprar com vocês.