Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/01/2025 às 00:45

ID: 206757513

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 10/01 realizei a compra de um brinco na Nevasca Joias, na qual passaram a informação de que o produto teria chegada entre 20/12 e 31/12.
9 dias após a compra, no dia 19/12, notei no site deles que meu pedido não tinha dado nenhum passo e questionei no número de WhatsApp deles, no qual não recebi resposta.
Agora aqui estou eu, sem norte algum em relação a essa compra, visto que mandei mensagens no Instagram e WhatsApp deles e não obtive resposta, e meu pedido segue no mesmo status desde o momento que eu comprei, loja totalmente desrespeitosa com o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2025 às 14:54

Olá Victor, tudo bem? espero que sim!

Sentimos muito por qualquer inconveniente que possa ter sido causado e entendemos sua frustração.

Já abri um chamado para o setor responsável para verificar o andamento do seu pedido e garantir que tudo seja resolvido o quanto antes. O prazo para retorno é de até 48 horas úteis. Por favor, fique tranquilo, pois estamos empenhados em resolver sua solicitação.

Agradecemos pela paciência e estamos aqui para garantir que tudo seja resolvido da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Fabiana Mendes
Equipe de Atendimento Nevasca Joias