Qualidade do Papel Neve caiu e o preço continua alto, gerando insatisfação do consumidor.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/11/2025 às 20:36

ID: 230852431

Papel Neve não é mais o mesmo! Caiu bastante a qualidade e continua caro. Uma falta de respeito com o consumidor. Depois de anos sendo fiel já estou procurando outras marcas.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2025 às 14:02

Olá, Flavia, Boa tarde!

Primeiramente gostaríamos de agradecer a sua abordagem sobre esse tema! Conforme conversamos, os nossos produtos são desenvolvidos dentro de um rigoroso processo de fabricação por meio de várias etapas, onde são realizadas análises para garantir a excelência da qualidade do produto e, também, estão sendo adotadas as medidas corretivas junto ao tema aqui apresentado com o intuito de aprimorar ainda mais esse processo.

Solicitamos a reposição para uma nova experiência!

Ao se deparar com um produto com irregularidade, sempre, o reserve e entre em contato com a nossa Central, pois assim é possível direcionar ações.

Estamos trabalhando para continuar atendendo as necessidades dos nossos consumidores. O prazo de envio são de até 18 dias úteis Via Correios. É necessário que aguarde até a data final.

Em caso de dúvida sobre o andamento do produto estamos disponíveis via Fale Conosco https://******* e em nossa Central ******* ******* ******* de segunda-feira à sexta-feira das 09h00 às 17h00, exceto feriados nacionais.

Atenciosamente,
Equipe Suzano.

Réplica da empresa

18/11/2025 às 10:33

Olá Flavia, Bom dia!

Vimos que já recebeu a nossa reposição

Gostaria de pedir algo que pode parecer simples, mas para nós é muito importante: por favor nos avalie no site e nos conte o que achou da interação com a nossa empresa. ;)

Estou enviando o link por e-mail para facilitar a avaliação (Não precisa desativar a reclamação depois, ok?)

Estamos à disposição também através da nossa Central no ******* ******* ******* de segunda-feira à sexta-feira das 09h00 às 17h12, exceto feriados nacionais, ou pelo Fale Conosco.

Atenciosamente,
Equipe Suzano.