Seguro de Rastreador: Pagamento Confirmado, Instalação Pendente e Preocupação com Cobertura do Veículo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

03/06/2026 às 08:20

ID: 250413977

Já efetuei a o pagamento do seguro e até o quarto boleto, e ainda não vieram instalar meu rastreador, me informaram na adesão que ele é obrigatorio, quero saber se acontecer algo com meu veiculo, vou está protegido.

Porque para cobrar a instalação foi rapido, e agora nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 09:29

Olá, Sr. Rogério!

Compreendo sua insatisfação e agradeço por nos relatar a situação.

Verificamos que houve a substituição do veículo em sua proteção, ou seja, o veículo anterior foi retirado da base e um novo foi incluído em seu lugar.

Conforme previsto em regulamento, a instalação do rastreador para o novo veículo é realizada somente após a confirmação do pagamento do primeiro boleto referente à nova proteção.

No momento, como ainda não identificamos o pagamento desse primeiro boleto, o setor responsável ainda não iniciou o contato para agendamento da instalação.

Assim que o pagamento for realizado, o agendamento será feito com a maior brevidade possível.

Permanecemos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.

Relacionamento - Rayssa.

Consideração final do consumidor

18/06/2026 às 20:00

Muito obrigado pelo atendimento. Pensei que seria mais uma empresa que deixaria a desejar. Mas me enganei. Resolveram meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10