Atraso no faturamento e na entrega de tênis de alto valor com atendimento insatisfatório

Não respondida
São Paulo - SP
28/10/2025 às 15:44
ID: 230461373
No dia 21/10 fiz um pedido de um tenis e na mesma data foi aprovado pelo cartão de crédito. O prazo máximo para faturamento é de 72 horas. Entendo o prazo mas também sei que seria um periodo maximo para atendimento e normalmente é para os casos de pagamentos por boleto para confirmação a compensação bancária.
Normalmente em casos de aprovação em cartão de cédito o faturamento é imediato ou até 24 horas. De qualquer maneira aguardei 24 horas e como não recebi NADA de comunicado, entrei em contato nos dias 22, 23 e 24/10 para entender o que estava acontecendo. Claro que ninguém queria investigar se tinha algum problema e estavam confortáveis em esperar o prazo de 72 horas, já que estavam dentro do limite. Entendo mas esse seria o PRAZO MAXIMO E NÃO O NORMAL. DESTA FORMA PODERIAM SIM PELO MENOS ENTENDER O QUE ESTAVA ACONTECENDO. SE TIVESSEM ME ATENDIDO E VERIFICADO, JÁ SABERIAM QUE ESTAVAM COM PROBLEMAS . O problema foi confirmado somente no dia 24 quando foram investigar e então fizeram o faturamento. FATURADO NO DIA 24, SOLICITEI UMA PRIORIDADE E DISSERAM QUE DARIAM.. MAS PARA MINHA SURPRESA, O PEDIDO FATURADO NO DIA 24 AS 15H SÓ DEU ENTRADA NA TRANSPORTADORA NO DIA 28/10. E AINDA DIZEM QUE DERAM PRIORIDADE ?????? Como isso ???? Estou conversando por email com ***** que assumiu ter OCORRIDO UM PROBLEMA NO FATURAMENTO, DEPOIS DISSE QUE DEU PRIORIDADE MAS QUE O PEDIDO ESTAVA SEGUINDO O PROCESSO NORMAL. LOGO, CHEGARÁ ATRASADO !!!!! E PARECE QUE NÃO LIGAM MESMO. Um tenis de R$ 1000 e um péssimo atendimento da empresa que ASSUMIU TER TIDO UM PROBLEMA. No minimo deveriam ter pedido entrega prioritária. RESSALTO QUE UM PRAZO MAXIMO DE FATURAMENTO E ENTREGA NÃO SIGNIFICA QUE TEM QUE ENTREGAR SOMENTE NESSE PRAZO, SIGNIFICA QUE PODE SER ANTES OU ATÉ ESSA DATA E PELO QUE PERCEBI, A EMPRESA TRABALHA COM O PRAZO MAXIMO E AINDA ATRASA NA ENTREGA. INFORMA QUE LAMENTA MAS NÃO TOMA NENHUMA AÇÃO PARA RESOLVER.. LAMENTAR E NÃO AGIR, NÃO SIGNIFICA NADA .