Insatisfação com Tênis New Balance: Modelo Anterior Macio, Novo Tênis Duro e Apertado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

01/05/2026 às 08:23

ID: 247448825

Eu uso a New balance a que há muitos anos e eu tive um tênis que eu resolvi comprar novamente um modelo específico por ele ser extremamente macio desde o primeiro dia de uso. O segundo do mesmo modelo ao qual me adaptei perfeitamente, há poucos dias é um tênis duro que aperta o meu pé a mesma marca mesmo tamanho. O modelo foi comprado do mesmo site que é a Netshoes, estou extremamente insatisfeita porque eu tenho um grande problema com calçados e esse foi o único que me satisfez todos da New balance que eu já comprei. Gostaria de uma retratação da empresa e outro tênis macio e confortável como foi o primeiro. Estou enviando os dois o velho e o novo mais a nota fiscal da última compra.

Compartilhe