comprei um veiculo e a loja fez a entrega do mesmo em uma oficina.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão das Neves - MG

15/03/2023 às 20:41

ID: 161099145

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

no dia 26/janeiro 23 comprei uma Toyota hilux na new car. veículos na cidade de Uberlândia. O veiculo estava anunciado em um site e resolvi pedir ao um amigo que mora na cidade para verificar para mim se o carro existia de fato. Resolvi ir ate lá para efetuar a compra. andamos no veiculo e constatei alguns defeitos no veiculo que o vendedor se comprometei em revisa-lo. então dei um sinal de negócio e retornei para minha casa sem o veiculo pois tive problemas em desbloquear o restante do pagamento por motivos de segurança bancaria. no dia 31 do mesmo mês retornei a new car. veículos e fiz o pagamento integral do valor acordado. Rapidamente o vendedor saiu no veiculo para fazer um teste para a entrega do veiculo e logo em seguida fui informado que o mesmo só seria entregue no final do dia pois o carro tinha ido para revisão. ate ai tudo normal, mais a tarde chegou e a noticia que me deram e que o carro estava com problemas na turbina e eu teria que aguardar 07 dias para receber o veiculo. Logo chamei o gerente SR. Pedro e solicitei a devolução da quantia paga sob pena de chamar a policia e lavrar um boletim. Diante da confusão meu amigo arrumou uma oficina especializada em turbinas e o SR. Pedro fez a combinação de arcar com o conserto. só que neste tempo fiquei agarrado na cidade por dois dias ate a solução deste fato https://******* posse do veiculo entregue pelo SR Pedro na oficina , assim que o defeito foi reparado abasteci o veiculo e retornei para minha cidade. Foi a viagem mais tensa que ja fiz conduzindo um veiculo. o carro nao tinha freios e nao parava de sacolejar. ai começaram meus problemas. chegando em belo horizonte fiz uma revisão geral no veiculo onde troquei de óleos a pneus e freios. gastei quase 5 mil reais. quando paguei o veiculo o SR Pedro ficou de enviar o recibo do veiculo no dia seguinte pois alegou que o proprietário do veiculo estava fora de seu domicilio ate ai tudo bem, só que ele gastou exatos 30 dias para enviar o recibo e agora depois de transferir o veiculo e passar a documentação para minha contabilidade descobrimos que o recibo foi preenchido com o valor menor que da compra como conta no contrato de compra e venda e nos recibos de transferência. Sonegação ou incompetência? vamos apurar. Pois nao rodei ******* km no carro e o carro começou a dar problemas desta vez na injeção. pela distancia , entrei em contato com o SR. Pedro, e ele de pronto solicitou que eu colocasse o veiculo em uma prancha e enviasse para a cidade de Uberlândia para ser reparado, mais devido a distancia e qualquer ser humano em sân. consciência somaria os fatos e com certeza deduziria que reparar o veiculo em bh seria muito mais barato, depois de varias conversas mandei reparar o veiculo enviando para ele a nota fiscal e solicitando a garantia que me foi dada de 90 dias ou ******* km. para minha surpresa ou não, fui informado que sistema de ejeção nao tem garantia. A lição disto tudo e que a new car. veículos não e uma empresa séria, que tem como prioridades cliente. gostaria de ser ressarcido do valor paga para ter o veiculo rodando. Vai ai um alerta. nunca compre um carro na new car. veículos na cidade de Uberlândia.
,

Compartilhe