Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2014 às 09:55

ID: 8009935

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei um serviço desse empresa NEW COMMERCE BRASIL responsável por [Editado pelo Reclame Aqui] que se diz empresário a 15 anos no site https://*******, porém já começa por aí!



Elé é não cumpre nada, pois ele tem um cnpj que não divulga pra ninguém de uma empresa de informática criado em *******! Agora como ele pode dizer que está a mais de 15 anos no mercado?? É piada né!!!!



Veja o CNPJ dele e confira no site da Receita Federal: 15.*******.*******/*******20

Contratei um serviço desse Sem Noção chamado [Editado pelo Reclame Aqui] no mês de Setembro de *******, para ser entregue até o máximo dia 10 de novembro!



Resumindo até hoje não recebi site nenhum e nem o dinheiro de volta.



Paguei mais da metade do valor total quase 10mil reias. Porém a incompetência desse empresa foi ao cúmulo do absurdo.



Passado 2 meses após o pagamento. eu entro em contato com ele pra solicitar meu serviço.

Essa Empresinha fundo de quintal teve a capacidade de me pedir mais R$ *******,00 em dinheiro para começar a fazer o negócio!

Achei RIDICULOOOOOOOO, afinal já tinha passado 2 meses que eu tinha pago mais da metade do serviço e não tinha visto nada pronto ainda!



TOMEM CUIDADO POIS ESSE [Editado pelo Reclame Aqui] pega está pegando dinheiro de muita gente!



veja https://*******

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2014 às 10:36

este rapaz é dono desta empresa https://**************&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22



não precisamos responder.

Réplica do consumidor

20/02/2014 às 23:57

A minha empresa não tem nada com você rapaz!!



Aqui estou como cliente! Não adianta querer ser um galinzé aqui e no email ficar implorando para eu tirar as reclamações pois só vou tirar quando você me pagar!



Aprenda a lidar com cliente seu sem noção!



PAGUE O QUE VOCÊ DEVE SENÃO VOCÊ VAI SE ENROLAR! O SEU DIA VAI CHEGAR!

Réplica da empresa

21/02/2014 às 13:19

Senhor José Eduardo de Siqueira,



Mesmo com 50% do sistema deste Senhor pronto, pois o Senhor só pagou a metade. Fizemos uma Oferta em devolver seu Dinheiro pagando *******,00 por mês. até sanar este valor.



Pois ficamos no total prejuízo visto que tivemos custos com programador, designer, consultores e etc...



Aguardamos a decisão dele em aceitar, faremos um contrato no qual as parcelas serão depositadas em sua conta todo mês.



Estamos mostrando que queremos resolver o problema da melhor maneira, cabe O Senhor aceitar e firmaremos nosso acordo.



Atenciosamente,



Olavo Dantas, Advogado da empresa.

Réplica do consumidor

22/02/2014 às 08:18

Já começa por aí! Você inventar e colocar um nome de um advogado nessa reclamação! Como você pode inventar um negócio desse? Advogado não responde no ReclameAqui nao!



Você me deve 10mil, e quer me pagar *******,00 por mês? kkk Já te dei tantas chances para me pagar e até hoje não pagou! Não será agora que irá pagar !



acessem pessoal e vejam o que é realmente essa NewCommerceBrasil: https://*******

Réplica da empresa

24/02/2014 às 10:41

Isso prova, que o Senhor só quer realmente prejudicar nossa empresa, Tentamos um acordo e o Senhor não aceita, Bom anexarei isso ao processo e outras detalhar importantes.



Bom para quem não conhece o Senhor Eduardo Siqueira seque os dados da empresa dele.



https://**************&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22



******* reclamações.... Esta foragido.



Atenciosamente,



Olavo Dantas, Advogado da empresa.

Réplica do consumidor

24/02/2014 às 17:18

Eu não sabia que eu era dono do MercadoLivre!!!!



Você pegou 10mil de mim, não entregou nenhum serviço e ainda vem me dizer que sou dono do MercadoLivre e sou foragido! ahaha é outra piada né!! Cada hora você inventa uma coisa!



Vc pegou 10mil de mim, não entregou o site pois o Guia nunca existiu, e ainda vem com gracinha pra cima de mim???



Acessem pessoal e entenda o que é realmente essa NEwCommerceBrasil:

https://*******



https://*******