Paguei e não recebi

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
20/10/2020 às 08:25
ID: 113808805
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 relógios no dia 20/09, por meio de uma publicação da Mel Maia, na hora eles mandaram mensagem por meio do WhatsApp confirmando. Depois, ninguém respondeu mais, mando mensagens através do e-mail também, e eles dizem que estão com muita demanda, só que não param de vender! Tudo farça, não comprem!!!!! Estarei dando início a um processo, já que eles só atendem quando convém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/05/2024 às 10:39
Sem compromisso, sem respeito, pura farça!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0