Aparelho de frequência para queda de cabelo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Caçapava - SP

07/07/2023 às 21:44

ID: 167822661

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um aparelho de frequência que parou de funcionar em 1 semana. Reclamei a empresa e enviei tudo o que pediram: fotos e vídeo do aparelho que não funciona. Reclamei aqui é disseram que não comprei. Em anexo tem todos os e-mails referentes a compra!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2023 às 16:23

Olá, Monique.

Verificamos seu ticket de atendimento e notamos que dia 27/06/******* você nos enviou parte dos arquivos solicitados para análise, pois infelizmente não recebemos o arquivo de vídeo. Retornamos contato no mesmo dia informando sobre a ausência do arquivo de vídeo e que estaríamos no aguardo para darmos prosseguimento. Entretanto não obtivemos retorno.

Saiba que estamos à disposição para lhe prestar um atendimento com total excelência, qualidade, até a resolução de sua tratativa. Ratificamos que sempre trabalhamos com esmero e visamos a mais completa satisfação do cliente.

Atenciosamente,
Atendimento New Face Brasil.

Réplica do consumidor

13/08/2023 às 09:31

Me pediram 15 dias para avaliação das fotos e vídeos. E nenhuma resposta foi dada!

Réplica do consumidor

20/08/2023 às 14:50

Enviei todoooosss os arquivos via WhatsApp e e-mail conforme solicitado empresa! Eles são uma [Editado pelo Reclame Aqui]! Não respondem, não fazem devolução, nem troca! O produto é terrível e quebr na primeira semana!