Manicure mal educada e grossa

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
25/01/2025 às 11:11
ID: 208197133
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha foi fazer unha e a Viviane do novo shopping desde a chegada foi ostil de grosseira
Não satisfeita tirou vários "bifes" da sua mão, sendo o último não parava de sangrar
Quando fiz 2 perguntas, foi extremamente grossa
Não indico a ninguém passar o constrangimento que passamos