Mau atendimento

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
04/12/2024 às 18:27
ID: 203701549
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtrasei 15 minutos por conta das reformas no centro. Não dava para passar. A atendente e o cabeleireiro Carlos não quiseram nos atender. Ela disse que passou outro cliente na frente, o que estaria bem. Porque teria preenchido meu horário. Mas não me atendeu depois. Lugar bem ruim. As avaliações no google mostram.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 09:04
Péssima.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0