New face Santa Úrsula shopping Ribeirão Preto

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
31/12/2023 às 18:41
ID: 179426577
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm lixo de atendimento que faz o cliente de palhaço.
Estive no loja de forma presencial às 16:00 do dia 31/12/******* marquei corte de barba e cabelo para as 17:00 horas com as duas songa monga da recepção.
Esperei dar o horário fui fazer compras no shopping voltei às 16:40 e fiquei esperando meu horário.
O Cris barbeiro me chamou sentei na cadeira dele e me disse que não daria tempo de de fazer cabelo e barba, e que era pra fazer só o cabelo ou só a barba.
Eu respondi se não fizer os dois não terei nenhum pois agendei horário.
Ele nem se importou e disse então tá.
Levantei e fui embora.
O problema é que não tem Cabelereiro disponível mais esse horário na cidade pois fiquei lá feito troxa na new face do Santa Úrsula.
Além de ser caro os serviços o atendimento é uma [Editado pelo Reclame Aqui] e deixa muito a desejar.
Essa [Editado pelo Reclame Aqui] de loja não tem gerente ?
Não tem uma pessoa responsável pelo nome da marca ou dono que seja ?
Aguardo maiores esclarecimentos.
Sem
Mais .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/10/2025 às 13:11
corre
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0