Que constrangimento na New Face Centro de Beleza no Shopping Santa Úrsula

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

11/08/2023 às 21:18

ID: 169996371

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Saio desse estabelecimento constrangido, me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e muito insatisfeito. Hoje fiz a barba na New Face Centro de Beleza do Shopping Santa Úrsula com o barbeiro Carlos (um excelente profissional), porém na hora de pagar, relatei a gerente (chamada Sônia) que eu faço um pacote de 5 cortes de cabelo e 5 cortes de barba, faço esse pacote há quase dois anos!!! A gerente procurou meu nome no sistema e disse que eu não tinha mais o pacote, de forma ríspida e com pouquíssima habilidade social disse que provavelmente passou de dois meses do tempo de uso do pacote. Nunca havia sido informado disso, aliás sempre usei esse pacote com 4-5 meses de tempo, nunca havia sido questionado sobre isso. Argumentei até inclusive em como usar 5 cortes de cabelo em 02 meses, seria inviável, pois teria que cortar a cada 12 dias meu cabelo. A Sônia sinplesmente me disse que eu não tinha mais o pacote e deveria ter sido informado do tempo de uso. Depois disso ela não disse mais nada. A perguntei sobre como poderíamos resolver essa questão pois fazia quase 02 anos que cortava (inclusive com o mesmo cabeleileiro), sempre havia feito o mesmo pacote e sempre usei em tempo hábil (muito maior que dois meses). Ela somente me disse que essa informação estava errada e não podia fazer mais nada, lhe perguntei se haveria algum superior para eu poder explicar a situação da minha exceção, ela me disse que só o dono do estabelecimento estava acima dela. Fiquei muito envergonhado pois nunca havia sido informado sobre esse tempo além de nunca ter cumprido esse tempo em pacotes prévios (já era meu terceiro pacote. Fiquei extremamente constrangido, devo ter ainda o pacote com uns 03 cortes de cabelo, mas devido a essa situação péssima com a gerente Sônia, não voltarei mais. Eu só tenho a agredecer ao Carlos e o Cris cabeleileiros. Infelizmente o estabelecimento perdeu um CLIENTE ASSÍDUO. Mando abaixo em anexo uma foto do computador com os meus pacotes já comprados e outro em aberto.

Compartilhe