Cancelamento não efetuado

Resolvido
Belo Horizonte - MG
22/11/2021 às 16:59
ID: 133325453
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAcademia desrespeita o consumidor. Pedi o cancelamento de plano diretamente ao atendente e seguindo orientações, registrei o cancelamento também no whatsApp (várias vezes) e e-mail (2 vezes). Além de não obter resposta fui cobrada 4 meses seguidos e o cartão continua com o registro das demais parcelas. Todo mês entro em contato dizem que vão "olhar no financeiro", e fico sem resposta.. uma decepção de atendimento (Unidade Mangabeiras)
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/03/2023 às 14:10
A operadora do cartão de crédito reaveu o valor, fazendo o processo todo direto com a academia. Não houve nenhum contato da academia ou tentativa de reparação junto a cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0