Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

08/11/2022 às 12:19

ID: 153125137

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um plano na academia New Gym em Belo Horizonte, até aí tudo bem. No dia em que fomos conhecer a estrutura, nos trataram com muita atenção e cuidado até que resolvemos fechar o plano eu e meu noivo. Porém, o plano que fechamos seria para natação e resolvemos adiantar um pouco o início dos treinos devido ao inverno. Neste meio tempo eu precisei me mudar e ficaria muito inviável seguirmos com a contratação, foi então que resolvemos cancelar nosso plano com a ciência que teria a multa rescisória e foi aí que começou a dor de cabeça. A exatamente 2 meses, estamos tentando este cancelamento e o ressarcimento do que nos cabe, a 2 meses que eu mando e-mail e que em alguns deles não tenho retorno e em outros ficam de resolver e nada. No meu último e-mail que tive retorno, ficou combinado que no dia 05/11 teríamos o ressarcimento o que não aconteceu, na segunda 07/11 enviei um novo e-mail no qual ainda não foi respondido. É uma falta de respeito isso, estou muito indignada com o descaso com o cliente e com a falta de resolução do problema que devera ser simples! Pois bem, caso não consiga resolver ainda essa semana, não tentarei mais contato com a empresa e procurarei meus direitos pois está muito desgastante.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2022 às 12:23

Boa tarde!! A empresa já está ciente do seu caso, e a solução foi direcionada sem mais atrasos para o dia 09/11. Pedimos imensas desculpas pelo transtorno, estamos em fase de transição por causa da mudança é isso gera muitos transtornos a todos. Só temos q nos desculpar e estabelecer esse prazo final pra solução! Obrigado!

Consideração final do consumidor

09/11/2022 às 16:44

Rápida resolução, após a reclamação por aqui eu fui rapidamente respondida e já recebi o ressarcimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8