ME FEZ MUITO MAL

Respondida
São Paulo - SP
31/08/2022 às 14:46
ID: 149427227
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTomei a vitamina por 30 dias e estou muito mal do estômago, azia, muita dor mesmo não esperava passar por isso e descobri através de muitos relatos semelhantes ao meu.
Nunca mais vou tomar e fora que não tive nenhum resultado.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2022 às 15:11
Boa tarde Erika, tudo bem com você?
Me chamo Stephani, serei responsável por resolver o seu caso, ok?
Aqui na New Hair Caps trabalhamos muito para que você tenha a melhor experiência de compra online. Pedimos desculpas por quaisquer transtornos causados e desde já, agradecemos a sua confiança.
Em resposta a sua manifestação, pedimos desculpas por conta do ocorrido com o seu pedido. Tentamos em contato por telefone hoje às 14:57 para falarmos sobre seu caso. E encaminhamos também uma mensagem via WhatsApp para finalizarmos toda tratativa por lá, ok?
A New Hair Caps lamenta qualquer insatisfação anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através do nosso chat presente no site https://******* e também, via e-mail e WhatsApp disponibilizados durante o seu atendimento.
Assim que tudo for resolvido, é muito importante a sua avaliação referente ao meu atendimento no Reclame Aqui.
Para avaliar é só acessar o site https://*******
Clique em Minhas reclamações, na Área do Consumidor.
Localize a reclamação que quer avaliar.
Clique em Responder/Avaliar.
Qualquer coisa estou aqui, conte comigo!
Esperamos te ter conosco por muito tempo.
Atenciosamente,
Stephani - New Hair Caps