Pedido incompleto e mau atendimento no delivery: filé sem molho e bifes pequenos.

Não respondida
Recife - PE
21/02/2026 às 21:43
ID: 241318623
Nós fizemos um pedido de uma chapa de filé, pedimos que também enviassem o molho shoyu. Antes do pagamento fomos bem
Atendidos. Porém, quando o pedido chegou, não veio o molho e vieram dois bifes bem pequenos. Fizemos uma reclamação e fomos tratados de forma inadequada. Atendimento péssimo! Não recomendamos o delivery.