Máquina podre

Em réplica
Reserva - PR
10/04/2025 às 10:28
ID: 214432797
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão guenta so quebra e so puchar o historico dela aí, não sei mais o que fazer agora pra ajudar dessa vez me quebrou as duas pontas de eixo traseiro e entortou um monte de coisa to vendo com o meu advogado pra ver meu direito de consumidor
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2025 às 08:38
Olá Luiz Fernando, bom dia!
A New Holland Agricultura agradece o seu contato. Para nós o seu relato é muito importante.
Já iniciamos a tratativa da sua reclamação junto com os setores responsáveis. Manteremos o Sr. informado do status caso tenha alguma necessidade a mais continuamos à sua disposição através do Top Service pelo ******* ******* *******.
Atenciosamente,
Equipe TOP SERVICE
Réplica da empresa
19/05/2025 às 10:41
Olá Luiz Fernando,
A New Holland Agricultura agradece o seu contato. Para nós o seu relato é muito importante.
Conforme contato telefônico a situação foi esclarecida.
Continuamos à sua disposição através do Top Service pelo ******* ******* *******.
Pedimos gentilmente que faça sua avaliação quanto ao nosso atendimento no site RECLAME AQUI clicando em Responder/Avaliar, isso nos ajuda na melhoria de cada dia.
Atenciosamente,
Equipe TOP SERVICE