Cobrança indevida após cancelamento do contrato Eu Reciclo

Resolvido
Piçarras - SC
20/01/2026 às 14:53
ID: 238261361
Em novembro de 2025 fiz o pagamento da fatura e solicitei o cancelamento do contrato pois encerrei as produções nas quais usava o selo eu reciclo. De imediato recebi um email com a confirmação do cancelamento do contrato. Agora em janeiro apareceu um boleto e venho tentando de todas as formas resolver pois a cobrança esta sendo indevida.
ASS: Empresa E.r F..za CNPJ *****
Obs: Já fui notificado por email sobre este boleto que já contra notifiquei enviando as provas.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2026 às 16:00
Boa tarde, Eder! Tudo bem?
Obrigada pelo retorno e por encaminhar as informações.
Verifiquei cuidadosamente a situação em sistema e confirmo que o contrato já consta como encerrado, conforme solicitado anteriormente. Não há quaisquer valores em aberto para pagamento, então pode ficar totalmente tranquilo quanto a isso.
Em relação à cobrança mencionada, ela foi gerada de forma indevida e já foi regularizada internamente.
Sigo à disposição.
Atenciosamente,
Vitoria M.
Consideração final do consumidor
03/04/2026 às 08:59
Muito difícil conseguir falar com uma pessoa pelo telefone.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5