Cobrança indevida após cancelamento do contrato Eu Reciclo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Piçarras - SC

20/01/2026 às 14:53

ID: 238261361

Em novembro de 2025 fiz o pagamento da fatura e solicitei o cancelamento do contrato pois encerrei as produções nas quais usava o selo eu reciclo. De imediato recebi um email com a confirmação do cancelamento do contrato. Agora em janeiro apareceu um boleto e venho tentando de todas as formas resolver pois a cobrança esta sendo indevida.
ASS: Empresa E.r F..za CNPJ *****
Obs: Já fui notificado por email sobre este boleto que já contra notifiquei enviando as provas.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 16:00

Boa tarde, Eder! Tudo bem?
Obrigada pelo retorno e por encaminhar as informações.

Verifiquei cuidadosamente a situação em sistema e confirmo que o contrato já consta como encerrado, conforme solicitado anteriormente. Não há quaisquer valores em aberto para pagamento, então pode ficar totalmente tranquilo quanto a isso.
Em relação à cobrança mencionada, ela foi gerada de forma indevida e já foi regularizada internamente.
Sigo à disposição.

Atenciosamente,

Vitoria M.

Consideração final do consumidor

03/04/2026 às 08:59

Muito difícil conseguir falar com uma pessoa pelo telefone.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5