Cobrança Indevida de Anuidade - renovam o contrato que estava cancelado sem avisar o cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

26/03/2025 às 11:56

ID: 213152939

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o Cancelamento do meu contrato com a Eureciclo no inicio de 2024, regularizei tudo, fiz os pagamentos e confirmei com quem fez meu atendimento se estava tudo correto. Recebo nessa semana uma cobrança por meio de uma outra empresa, dizendo que tinha uma cobrança em aberto. A eureciclo está me cobrando pela compensação de 2024, ano que eu não estava utilizando os serviços. Quando enviei e-mail para ter uma explicação, me enviaram:
Detalhes da Renovação:
Ano de compensação: 2024
Valor total: R$ *****
Primeiramente que não houve renovação nenhuma, a eureciclo renova os contratos sem ao menos avisar as empresas. Fiquei sabendo por meio de uma empresa de cobrança que eu estava inadimplente em algo que nao contratei e que cancelei efetivamente. Preciso de uma resposta, pois não irei pagar algo que ja estava cancelado.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2025 às 15:59

Olá Bruna,

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo transtorno causado e agradecer por trazer esta situação à nossa atenção. Entendemos sua frustração e ficamos empenhados em resolver este caso com a máxima prioridade através do ticket *******.

Caso precise de algo adicional, por favor, não hesite em nos sinalizar. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela paciência e compreensão durante este processo.

Abraços;

Eureciclo
Equipe de Sucesso do Cliente