Cobrança Indevida de Anuidade - renovam o contrato que estava cancelado sem avisar o cliente

Respondida
Jundiaí - SP
26/03/2025 às 11:56
ID: 213152939
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o Cancelamento do meu contrato com a Eureciclo no inicio de 2024, regularizei tudo, fiz os pagamentos e confirmei com quem fez meu atendimento se estava tudo correto. Recebo nessa semana uma cobrança por meio de uma outra empresa, dizendo que tinha uma cobrança em aberto. A eureciclo está me cobrando pela compensação de 2024, ano que eu não estava utilizando os serviços. Quando enviei e-mail para ter uma explicação, me enviaram:
Detalhes da Renovação:
Ano de compensação: 2024
Valor total: R$ *****
Primeiramente que não houve renovação nenhuma, a eureciclo renova os contratos sem ao menos avisar as empresas. Fiquei sabendo por meio de uma empresa de cobrança que eu estava inadimplente em algo que nao contratei e que cancelei efetivamente. Preciso de uma resposta, pois não irei pagar algo que ja estava cancelado.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2025 às 15:59
Olá Bruna,
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo transtorno causado e agradecer por trazer esta situação à nossa atenção. Entendemos sua frustração e ficamos empenhados em resolver este caso com a máxima prioridade através do ticket *******.
Caso precise de algo adicional, por favor, não hesite em nos sinalizar. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela paciência e compreensão durante este processo.
Abraços;
Eureciclo
Equipe de Sucesso do Cliente