Cobrança indevida e falta de transparência da EURECICLO com ausência de resposta e descaso no atendimento ao cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São João Nepomuceno - MG

20/01/2026 às 17:05

ID: 238280055

Boa tarde!

O motivo da minha reclamação deve-se a uma cobrança indevida da EURECICLO. Foi realizado uma cobrança automática no qual não havíamos solicitado. Ao pedir maiores esclarecimentos a respeito dos valores, não tivemos nenhum retorno. Um atendente fica empurrando a conversa para o outro e no final, nada se resolve. Descaso total com o cliente além disso, há total falta de transparência. Também vale ressaltar que ficamos cientes da cobrança, apenas porque fazemos o uso do DDA, se não fosse assim, não teríamos ideia.

Compartilhe