Não consigo cancelar minha assinatura

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

24/02/2025 às 19:09

ID: 210752581

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite, tudo bem? Minha empresa contratou os serviços da Eu Reciclo e agora não conseguimos cancelar a assinatura.

Eu já mandei email, já liguei, e não tive resposta.

Situação muito chata, fico no aguardo desde já.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2025 às 11:41

Olá Lucas,

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo transtorno causado e agradecer por trazer esta situação à nossa atenção. Entendemos sua frustração e ficamos empenhados em resolver este caso com a máxima prioridade através do ticket *******.

Caso precise de algo adicional, por favor, não hesite em nos sinalizar. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela paciência e compreensão durante este processo.

Abraços;

Eureciclo
Equipe de Sucesso do Cliente

Réplica da empresa

18/03/2025 às 17:10

Ola Lucas,

Conforme tratativas realizadas no ticket *******, esclarecemos sobre o encerramento da parceria e não constam pendencias financeiras em nosso sistema.

Caso precise de algo adicional, por favor, não hesite em nos sinalizar.
Agradecemos pela paciência e compreensão durante este processo.

Abraços;

Eureciclo
Equipe de Sucesso do Cliente