Tratamento desrespeitoso

Não resolvido
Lagoa Santa - MG
30/08/2025 às 06:12
ID: 225720127
Meu filho fez aulas online na News Horizons por intermédio de um contato fake chamado ***** (*****) ***** que recebia o pagamento em nome de ***** (*****) *****. Indiquei a empresa para vários amigos e parentes porque o valor era atrativo.
Quando fui cancelar as aulas, foi solicitado um valor extra eu questionei e meu problema começou com a empresa. Mensagens ofensivas, desrespeitosas e mentiras começaram a aparecer. Incômodo de enviar mensagem na madrugada e pura falta de profissionalismo. Sempre tive uma boa relação com os tutores e nunca havia ocorrido essa situação.
Não indico mais a empresa para ninguém. Caso queira fazer aulas on-line, sugiro contactar o tutor, pegar o contato particular e fazer a aula sem o intermédio da New Horizons.
Tenho várias evidências do ocorrido. A professora ficou sabendo e ainda disse que eles mentem, são desrespeitosos e sem polidez.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2025 às 21:21
Ola, peço desculpas pela maneira pela qual nos comunicamos, vamos trabalhar para melhorar nesse quesito
Conferimos aqui e você não solicitou nenhum reembolso ja que ja realizou e encerrou suas aulas. Então tudo que podemos oferecer é um pedido de desculpas.
A New Horizons trabalha muito para oferecer as melhores aulas e agora vamos trabalhar também para comunicarmos melhor com os clientes, de acordo com a sua sugestão.
Consideração final do consumidor
20/09/2025 às 16:37
Desrespeito, sem profissionalismo e [Editado pelo Reclame Aqui]. As mensagens enviadas indicam tudo. Só ver as mensagens nos prints anexados.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
22/09/2025 às 19:28
Eu conferi as mensagens e de fato acredito que uma de nossas colaboradores não falou da maneira correta com você. Como eu falei, vamos trabalhar melhor na nossa comunicação
Como você falou na sua mensagem inicial, as aulas e a tutora foram muito boas. Ficamos felizes de conseguir prestar o serviço melhor e agora vamos trabalhar também na comunicação da administração com os alunos.