Grill Press Britania parou de funcionar duas vezes, autorizada não resolve e contato com Philco/Britania é difícil

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

GOIANIA - GO

02/06/2026 às 18:05

ID: 250378245

Comprei uma Grill Press 180 Britania, 220V, em 23/05/2025, através da empresa Ebazar.com, dentro do Mercado Livre.
Em janeiro de 2026, a grill parou de funcionar e procuramos uma autorizada em Goiânia. Entramos em contato com a New Ideal Service no dia 19/01/26 e enviamos o equipamento para o conserto, usando a garantia de fábrica. O produto foi consertado e devolvido em 05/02/206.
Porém, em março, ele parou de funcionar de novo e, em 13/03/2026, entramos em contato novamente com a autorizada, que nos orientou a levar novamento o produto.
Em 28/04/26 fomos informados pela autorizada que o produto deu troca e fomos orientados e entrar em contato com a Philco para negociação e nos foi passado um número de telefone *****.
Porém, só é possível falar neste número por ligação e através de um número fixo, isso dificulta muito o acesso à eles.
Qdo conseguimos falar com a empresa, nos pediram um prazo e nunca mais recebemos notícias.
Ordem de Serviço da autorizada é *****
Enfim, a autorizada não resolve mais nada, diz que, agora, nós é que temos que entrar em contato com a philco, que tbm não nos responde.
Para uma empresa que representa a Philco/Britania, penso que a autorizada deveria acompanhar o processo de restituição do produto e dar mais respaldo para o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 12:27

bom dia, pedimos desculpas pelo ocorrido, verifiquei lhe foi informado mais de um numero de contato com o fabricante,
infelizmente nossa interaçao com o fabricante e toda via sistema e infelizmente nao temos autorizaçao para realizar nenhuma negociaçao.
caso precise de mais algum auxilio estamos a disposiçao para lhe ajudar a resolver esta situaçao

Réplica do consumidor

08/06/2026 às 10:10

Então, se vocês, que são autorizada da marca, não têm acesso ao fabricante, imagina nós, que somos consumidores, e no pós-venda ainda! Se vcs são representantes legais da assistência técnica de uma marca que não dá o respaldo correto para seus clientes, isso acaba resvalando em vocês tbm, infelizmente! Cobrem deles tbm!

Consideração final do consumidor

08/07/2026 às 14:08

sd

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0