Produto não recebido após mais de um mês da compra, com descaso da empresa em resolver o problema.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jequié - BA

23/03/2026 às 08:35

ID: 244015287

Comprei o New in no dia 25/01/26 e até hoje não recebi, tenho entrado em contato com vários órgãos responsáveis pela compra e pelo produto e ainda não foi solucionado o problema, vi pessoas que compraram no mês atual e em dias receberam, não é justo, sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui]! Gostaria de uma solução plausível de forma justa e amigável.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2026 às 10:04

Olá, Sra. Gislane, tudo bem?

Somos da equipe do Suplemento New In.

Conforme alinhado com a senhora via WhatsApp, informamos que já providenciamos o reenvio dos seus produtos em uma modalidade mais rápida, e o código de rastreio já foi enviado para acompanhamento da entrega.

Pedimos desculpas por todo o transtorno causado e reforçamos que seguimos à disposição para qualquer dúvida ou suporte necessário!

Consideração final do consumidor

25/03/2026 às 10:58

Fui muito bem atendida! E como mencionado o produto está a caminho, ou seja ainda não chegou, então espero que de fato tudo termine da melhor forma!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7