Reclamação de produto que causou mal-estar e solicitação de reembolso

Resolvido
São Paulo - SP
01/06/2026 às 14:21
ID: 250242549
Comprei o produto e comecei a tomar na segunda feira passei muito mal ontem tremedeira dor no peito , pressão caiu parecia que ia desmaiar, quero somente o reembolso porque já parei de tomar e passei muito mal não irei mais tomar, menos dizendo que o produto é natural e não faz mal não parece passei muito mal
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 14:12
Olá, Sra. Fabiana, tudo bem?
Somos da equipe de atendimento do Suplemento New In.
Antes de tudo, lamentamos sinceramente pelo mal-estar relatado e pela experiência que a senhora teve com o produto. Esperamos que esteja melhor e que já tenha se recuperado totalmente.
Assim que recebemos o seu relato, seguimos com o atendimento e prestamos todo o suporte necessário por meio do WhatsApp, buscando conduzir a situação da melhor forma possível.
Conforme tratado em atendimento, já encaminhamos a etiqueta de devolução para que os produtos sejam retornados à nossa central. Ressaltamos que, após o recebimento e conferência da devolução, seguiremos com o processo de estorno do valor referente às 3 unidades do New In, incluindo a unidade utilizada.
Pedimos desculpas novamente por todo o transtorno causado e reforçamos que continuaremos acompanhando o caso até a sua conclusão.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento necessário!
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 14:14
Muito prestativos e estão resolvendo rápido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10