Ligações excessivas e inoportunas da New Fibra

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

31/05/2025 às 11:18

ID: 218486515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há mais de três semanas eu tenho recebido ligações da New fibra, de quatro a cinco vezes ao dia. Isso tem causado um incômodo muito grande, pois eu trabalho como médico e recebo, pelo menos, cinco ligações dessa empresa, durante atendimentos. Como tenho muitos pacientes que entram em contato e os números de que eles ligam são sempre aleatórios, tenho que atender a ligação e acabo descobrindo se tratar dessa empresa, sendo que eu já pedi para ser descadastrado do sistema deles, e isso ainda não foi feito. Trata-se de uma empresa completamente inoportuna, trazendo bastante desconforto a quem tem que receber essas diversas ligações diariamente. Peço que me cadastrem e não me liguem mais; se não o fizerem, entrarei com uma medida judicial e buscarei por reparação a esse assédio.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2025 às 17:43

Lamentamos que esteja passando por essa situação. No entanto, gostaríamos de esclarecer que não somos a empresa NEW FIBRA e não atuamos em BELO HORIZONTE. Desconhecemos qualquer cadastro seu em nossa base de dados e não realizamos ligações para o seu contato.

É importante ressaltar que a disseminação de informações [Editado pelo Reclame Aqui] (fake news) pode acarretar em processos legais.