Promessa não cumprida e bloqueio por atendente da New Life

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Seropédica - RJ

18/07/2025 às 08:22

ID: 222395985

Meu nome e Rafael e venho informar que estou tendo a pior sensação do mundo com essa empresa New Life e com a atendente *****, fiz um contrato com a promessa de limpar meu nome e atualizar meu score e o tempo deles conforme o contrato se esgoto, e nada de nome limpo e muito menos score , entrei em contato com a atendente ***** e a mesma sem saber oque era já me respondeu, quando tomou ciência do que era falou que ia verificar com a admnistração e me retornaria aí que começou minha angústia pois logo em seguida me bloqueou no ZAP , consegui outro número dela sem saber quem era achando que era um novo contrato logo me atendeu quando tomou conhecimento do que era e quem era parou de me responder e me bloqueou novamente, pois eu fiz minha parte com os pagamentos e tenho toda conversa salva e comprovante, não temos um telefone para reclamação do problema com a empresa, em fim perdi meu dinheiro.. Peço a todos que estão passando pelo menos problema vamos registrar boletins de ocorrência do [Editado pelo Reclame Aqui] para que conseguimos para eles e novos país e mães de família e todos clientes em geral não sejam novas vítimas, até hoje nada já passou a muito tempo do prazo deles e não tive retorno da empresa através da atendente ***** até fechar o contrato e ter os pagamentos ela me respondia depois acabou pra mim, fiz contato com outro consultor logo me respondeu, quando expliquei oque era parou logo de me responder, não temos um canal de reclamações deles.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2025 às 12:35

Olá Rafael, tudo bem?

Antes de qualquer coisa, queremos pedir desculpas por toda a frustração e angústia que você passou. Realmente, a forma como o seu atendimento foi conduzido não representa a maneira como trabalhamos na New Life.

A consultora Vivian Alonso não faz mais parte da nossa equipe justamente por não atender aos padrões de suporte e compromisso que exigimos dos nossos consultores. Queremos assegurar que seu caso será tratado com prioridade. Um novo consultor, com responsabilidade e dedicação, entrará em contato com você para resolver sua situação da melhor forma possível e dar todo o suporte necessário.

Nosso compromisso é com a transparência e com a satisfação de cada cliente, e vamos trabalhar para reverter essa experiência negativa.

Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido e pedimos que aguarde nosso contato para que possamos resolver isso juntos.

Atenciosamente,
Equipe New Life Consultoria Financeira

Réplica da empresa

02/08/2025 às 13:02

Rafael, após uma reavaliação mais detalhada do seu atendimento, identificamos que a consultora Vivian Alonso, de fato, prestou o suporte necessário e deu encaminhamento ao seu processo dentro do prazo estipulado.

Pedimos desculpas por qualquer mal-entendido na mensagem anterior. A intenção sempre foi esclarecer e buscar soluções, mas reconhecemos que houve um equívoco na forma como nos posicionamos.

Nosso objetivo continua sendo o mesmo: garantir que você receba o atendimento adequado, com total respeito e transparência. Seguiremos acompanhando de perto o seu caso para assegurar que tudo seja concluído da melhor maneira possível.

Agradecemos a compreensão e seguimos à disposição.
Equipe New Life Consultoria Financeira.

Réplica do consumidor

02/08/2025 às 13:52

Boa tarde, eu continuo aguardando que resolvam o meu processo no qual existe um contrato vigente, pois se e o cliente que deixa de cumprir com os pagamentos dentro do prazo samos penalizado como fui da primeira vez que colocaram a culpa em mim, e agora que cumpri com minha parte, aí tenho que aguardar e acabou, e só consegui algum posicionamento da empresa porque a Vivian Alonso, a atendente se posicionou como a reclamação e esclareceu tudo comigo, e mesmo em outra empresa a mesma está me ajudando a solucionar o processo com vcs da New Life consultoria financeira, pois o consultor que se encontra no lugar dela com o contato dela tomou atitudes nada profissional do consultor.