Fuja. Produto caro, qualidade nem tanto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/10/2024 às 12:02

ID: 199237289

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A aproximadamente 3 anos comprei um pendente da marca New Line (fit 25), por indicação devido a sua suposta qualidade do produto.
Era muito mais caro que outras marcas (mais que o dobro do valor).
Ocorre, no entanto, que tive problemas com um dos dois drivers do produto.
Contratei um eletricista para consertar, o qual me informou que somente a fábrica possui o mesmo driver.
Por tal motivo, entrei em contato com a loja, na qual adquiri o produto, onde fui informado que eles não trabalham mais com a marca e, portanto, eu deveria entrar em contato direto com a fábrica.
Pois bem. Entrei em contato com a fábrica e, pasmem, fui informado que o valor do driver, para reposição custa r$ *******, quando a maioria das marcas utilizam drivers universal, que custam menos de R$50,00.
Ou seja, eles utilizam um driver específico, que só eles vendem, que dura muito pouco tempo, e depois te cobram um valor absurdo.
Enfim, fujam dessa marca que aparentemente é de qualidade, mas na verdade não é.
Sem contar a exploração no valor das peças de reposição/conserto, as quais, repita-se, são específicas deles.
Não pretendo comprar e tão pouco indico a aquisição de produtos da referida marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2024 às 13:45

Olá, Igor! Tudo bem?

Em virtude de sua reclamação, informamos que entraremos em contato diretamente com você através de um de nossos canais oficiais de atendimento.

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone******* ou através do e-mail ******* - Atendemos de segunda a quinta das 07h30 as 17h30 e às sextas das 07h30 as 16h30.

Ressaltamos o nosso compromisso com a qualidade e faremos o possível para mantermos a sua satisfação ao utilizar os nossos produtos.

Por gentileza, pedimos que ao final possa avaliar o nosso atendimento no site Reclame Aqui.

Atenciosamente,
Newline Iluminação

Consideração final do consumidor

11/10/2024 às 15:43

A empresa entrou em contato e resolveu o problema da melhor forma possível.
Aprovada a solução encontrada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10