Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/05/2017 às 14:51

ID: 26059483

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive no dia 03 de março de ******* na loja, a qual já se encontrava em funcionamento e com as motos em exposição.
Já no interior da loja um rapaz no computador com uma camiseta azul clara, e um outro posicionando algumas motos e conversando com um lojista este que tem uma loja de carros logo a frente. Após algum tempo devido a não ser abordado solicitei algumas informações sobre algumas motos, e ao efetuar uma pergunta se aceitavam uma outra moto, de a primeira pergunta foi Qual a quilometragem, informei 54.******* (cinquenta e quatro mil), recebi uma resposta diretaeu não pego moto nessa quilometragem.
Diante da resposta esclareci que a referida moto foi adquirida na New Motos pela ******* e no ato da troca com outra moto de minha propriedade, diga-se de passagem uma XT *******, ano ******* único dono e baixa quilometragemZERADA, não questionei a alta quilometragem da adquirida.
Após obtive a seguinte resposta conversa com o rapaz que te vendeu
Pior que vário amigos indicavam esta loja e tive que me deslocar até outra loja onde fui atendido e efetuei a troca da moto.
Rogério Felix Moreira - deve ter o cadastro de venda.. obrigado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/07/2023 às 21:15

Sem resepeito ao cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0