Multa no veículo adquirido na loja.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

05/01/2022 às 13:39

ID: 136051367

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a aquisição de uma motocicleta harley-Davidson *******. A orientação da loja era que em caso de multa anterior à minha aquisição, que eles pagariam o mais rápido possível. Desde início de dezembro, quando a notificação chegou, fiz contato com a Juliana, que me disse que a demana estava alta. Bem, o problema da demanda alta não pode ser motivo para me causar problemas tendo em vista que a multa já venceu. Comprei uma moto de mais de R$80.*******,00 e tenho que ficar me preocupando se a loja que a vendeu não quer pagar as multas anteriores.
Além disso, ressalto que dei a opção de que eu faria o pagamento e eles me fariam uma transferência bancária, dos valores.
No total, foram 4 tentativas de contato. Na primeira não recebi resposta, na segunda liguei para um setor que me informara não terem recebido meu e-mail, enviei novamente o e-mail e me responderam que a demanda estava alta, encaminhei outro e-mail perguntando do pagamento, sem resposta e mais um, na data desta reclamação.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2022 às 08:58

Bom dia Rafael, tudo bem? Sua questão já está sendo resolvida. Pedimos apenas um pouco de paciência. Entre em contato com o vendedor que lhe fez a venda ou ligue em nosso telefone fixo*******. Att, New Park Veículos

Consideração final do consumidor

06/01/2022 às 20:55

O problema foi resolvido, pra mim é o bastante.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8