Multa no veículo adquirido na loja.

Resolvido
Brasília - DF
05/01/2022 às 13:39
ID: 136051367
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a aquisição de uma motocicleta harley-Davidson *******. A orientação da loja era que em caso de multa anterior à minha aquisição, que eles pagariam o mais rápido possível. Desde início de dezembro, quando a notificação chegou, fiz contato com a Juliana, que me disse que a demana estava alta. Bem, o problema da demanda alta não pode ser motivo para me causar problemas tendo em vista que a multa já venceu. Comprei uma moto de mais de R$80.*******,00 e tenho que ficar me preocupando se a loja que a vendeu não quer pagar as multas anteriores.
Além disso, ressalto que dei a opção de que eu faria o pagamento e eles me fariam uma transferência bancária, dos valores.
No total, foram 4 tentativas de contato. Na primeira não recebi resposta, na segunda liguei para um setor que me informara não terem recebido meu e-mail, enviei novamente o e-mail e me responderam que a demanda estava alta, encaminhei outro e-mail perguntando do pagamento, sem resposta e mais um, na data desta reclamação.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2022 às 08:58
Bom dia Rafael, tudo bem? Sua questão já está sendo resolvida. Pedimos apenas um pouco de paciência. Entre em contato com o vendedor que lhe fez a venda ou ligue em nosso telefone fixo*******. Att, New Park Veículos
Consideração final do consumidor
06/01/2022 às 20:55
O problema foi resolvido, pra mim é o bastante.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8