não recebi o medicamento

Resolvido
São Paulo - SP
29/07/2026 às 09:09
ID: 255102959
Solicitei um orçamento de uma receita e passaram o valor com frete grátis e que retiraria a receita na entrega, informaram que se a receita não estivesse no local não entregariam o medicamento, fiz a compra mandei o pix e informaram que a medicação chegaria dia 21/07/26, não chegou no dia 22 perguntei se iria chegar e avisaram que teve falta de um dos componentes mas que já tinha sido reposto e que já fariam e enviaram que chegaria dia 23, porém não chegou, quando perguntei novamente quando chegaria me informaram que mandariam por Sedex e que eu deveria mandar a receita, informei que não tinha condições de enviar a receita e que em nenhum momento antes do pagamento e nem logo após fui informada que teria que enviar, pois se tivessem informado não teria feito o pedido e até o momento 29/07, não devolveram o pix e nem recebi o medicamento não estão dando nenhuma explicação pois o erro foi deles
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 13:18
Olá, tudo bem?
Pedimos desculpas por toda a confusão e pelo transtorno causado.
Verificamos internamente o ocorrido e identificamos que houve uma falha de comunicação durante o atendimento. A atendente responsável é nova e ainda está em fase de treinamento, porém entendemos que isso não diminui o impacto da situação nem a responsabilidade da empresa em resolver corretamente.
Diante do ocorrido, vamos cobrar o setor responsável para que o estorno do valor seja realizado ainda hoje. Assim que o procedimento for confirmado, entraremos em contato para informar a atualização.
Também reforçamos que a situação será tratada internamente para que a equipe receba a orientação necessária e para que esse tipo de falha não se repita.
Novamente, pedimos desculpas pelo transtorno e permanecemos à disposição para resolver da melhor forma possível.
Consideração final do consumidor
29/07/2026 às 15:03
Demorou para resolver sem intervenção do reclame aqui
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5