Insatisfação total.

Não respondida
São Paulo - SP
23/06/2026 às 11:00
ID: 252123825
Péssima experiência!
A pior de todas.
Comprei um veiculo e dei o meu como entrada, ficaram usando meu carro, tomaram 4 multas em meu nome, faz 30 dias e não fizeram a transferência, não fizeram a quitação do meu antigo veículo que ficou em atraso 17. Todo esse período recebendo cobrança do banco de forma indevida graças a eles.