Veículo com defeito na realizada..

Resolvido
Carapicuíba - SP
03/12/2025 às 09:35
ID: 233570179
Bom dia. Comprei uma Mercedes-Benz Gla 200 na loja New Place. No mesmo dia ao sair da loja o carro ja apresentou defeitos no teto solar e a luz da injeção acesa.
Pedi o cancelamento do contrato e a devolução do dinheiro, pois no mesmo dia o veículo apresentou defeitos. Não tive resposta da loja que quer mesmo assim que eu fique com o carro com defeito. Não recomendo a loja para ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/03/2026 às 11:26
Bom dia, O meu problema foi resolvido pela equipe da agência. Muito atenciosos o Adriano, a Senhorita Valéria parabéns pelo atendimento. Recomendo agência problemas existentes mais o importante é solucionar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10