Veículo com defeito na realizada..

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

03/12/2025 às 09:35

ID: 233570179

Bom dia. Comprei uma Mercedes-Benz Gla 200 na loja New Place. No mesmo dia ao sair da loja o carro ja apresentou defeitos no teto solar e a luz da injeção acesa.
Pedi o cancelamento do contrato e a devolução do dinheiro, pois no mesmo dia o veículo apresentou defeitos. Não tive resposta da loja que quer mesmo assim que eu fique com o carro com defeito. Não recomendo a loja para ninguém.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/03/2026 às 11:26

Bom dia, O meu problema foi resolvido pela equipe da agência. Muito atenciosos o Adriano, a Senhorita Valéria parabéns pelo atendimento. Recomendo agência problemas existentes mais o importante é solucionar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10