Quase um ano e não Pagaram o Valor Total do Sinistro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/07/2019 às 22:50

ID: 93774843

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui furtada em Queimados, dia 29 de outubro de ******* a noite, quando eu saia da minha igreja, para deixar uma amiga com suas crianças em casa e no dia do furto, nenhum telefone da assistência 24 horas dessa empresa New Protection me atendeu, somente consegui falar no dia seguinte, na parte da manhã,com a funcionária Michele da New Protection, que me prestou os primeiros esclarecimentos, para agilizar esse sinistro.
Passado quase 5 meses depois, desse [Editado pelo Reclame Aqui], e mesmo eu realizando ainda, o pagamento das parcelas do seguro em dia, eles não me ressarciram o valor total até hoje.
Depois de ignorarem por completo minhas ligações,mensagens e e-mails me chamaram para ir na empresa, para realizar um acordo de forma amigável, dizendo que a empresa, não podia pagar o valor integral e me pediram para parcelar em 4 vezes, porém, eu teria que passar o recibo de compra e venda do meu carro para o nome da empresa New protection fazendo uma procuração em cartório, que me gerou gastos extras com autenticações e reconhecimento de firma, eu precisando, acabei aceitando a proposta deles, e por conta disso, fiz alguns empréstimos, porém eles só pagaram duas parcelas até agora, e ainda assim pagaram em atraso, e as duas parcelas restantes já está em atraso e eles continuam me ignorando novamente. Não atendem mensagens e áudios via whatsaap, visualizam e não respondem, não retornam e-mail, não retornam minhas ligações. Toda vez que eu ligo, a atendente deles, diz que o responsável está em reunião, ou almoçando ou na rua ou então que não foi trabalhar.... Peço pra falar com o gerente e eles falam que a empresa não tem gerente. Um descaso total! Tive que ir lá presencialmente em Nova Iguaçu, na Sede deles, e eles sempre dão desculpas esfarrapadas dizendo que irão solucionar essa pendência, e depositar em minha conta, mas nunca acontece.
Perdi a negociação de um carro novo por conta da falta de palavra deles em não pagar as parcelas.
Preciso de um carro urgentemente, pois já expliquei pra eles que cuido de uma mãe idosa, com sequela de AVC e de um irmão especial, mais ainda assim eles ignoram a situação e me desrespeitam como consumidora, pois sou cliente deles desde *******.
Por isso estou aqui, indignada! Como pode uma empresa manter suas portas abertas, cheia de funcionários, realizando um falso marketing nas plataformas digitais, oferecendo uma prestação de serviços formidável, porém inexistente?
A New Protection é uma mentira, uma [Editado pelo Reclame Aqui], uma [Editado pelo Reclame Aqui], pois não é uma empresa séria, idônea, que preza o respeito e a verdade para com o seu consumidor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/07/2024 às 09:15

Empresa Péssima! trocam de CNPJ, trocam de endereço. Depois de 6 anos do furto do meu carro, saí com a mão abanando. Eles vivem trocando de Razão Social e de nome Fantasia, e vivem de [Editado pelo Reclame Aqui] com propaganda enganosa, prejudicando pessoas com [Editado pelo Reclame Aqui] proteção veicular. Ganhei a causa na justiça e nem pra pagar eles aparecem. Lamentável!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0