Amortecedores sem garantia NEWRECOM

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
20/03/2025 às 15:37
ID: 212676553
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um par de amortecedores no mercado livre, da empresa NEWRECON AUTO PARTS.
Atenção, NÃO COMPREM!, ao fim de 1 semana de uso fica pior do que os velhos que eu tinha no carro. Simplesmente vazaram todo o óleo no primeiro quebra molas. Comprei porque eles alegam que dão 12 meses de garantia! Como faz para acionar a garantia?
UMA [Editado pelo Reclame Aqui] DE [Editado pelo Reclame Aqui].
NÃO COMPREM! NÃO COMPREM!
por vezes estamos apertados financeiramente e recorremos a métodos mais em conta..
O barato sai caro. COMPREM novo! É uma questão de segurança!
Estou postando aqui, não é para reclamar,pois sei que a empresa não responde a ninguém. É para quem fizer uma busca no RA, saber que realmente esta empresa não presta!
Nem vão procurar responder, em primeiro lugar eles querem enganar o comprador. E f***-**!