AVARIA DO PRODUTO

Respondida
São Paulo - SP
16/10/2023 às 13:13
ID: 174041535
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de deixar claro minha insatisfação com essa transportadora , onde trataram uma mercadoria frágil sem nenhum cuidado e avariaram MUITO minha mercadoria , estava com plástico bolha anti impacto e embalado com milhares de informações de Frágil . Tinha termo de isenção e por este motivo não quiseram ressarcir , o que mostra total falta de consideração e ética profissional.
NÃO INDICO ESSA TRANSPORTADORA PARA NINGUEM !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2023 às 10:04
Prezado Sr Lucas
Pedimos desculpa pelo ocorrido, não consegui localizar a mercadoria pelo seu CPF, poderia me informar NF para dar andamento.
Qualquer dúvida, estou a disposição.
Atenciosamente,
Amanda Cruz
*******