Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/10/2023 às 13:13

ID: 174041535

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de deixar claro minha insatisfação com essa transportadora , onde trataram uma mercadoria frágil sem nenhum cuidado e avariaram MUITO minha mercadoria , estava com plástico bolha anti impacto e embalado com milhares de informações de Frágil . Tinha termo de isenção e por este motivo não quiseram ressarcir , o que mostra total falta de consideração e ética profissional.

NÃO INDICO ESSA TRANSPORTADORA PARA NINGUEM !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2023 às 10:04

Prezado Sr Lucas

Pedimos desculpa pelo ocorrido, não consegui localizar a mercadoria pelo seu CPF, poderia me informar NF para dar andamento.

Qualquer dúvida, estou a disposição.
Atenciosamente,
Amanda Cruz
*******