Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

13/02/2025 às 08:57

ID: 209816083

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia
Fiz uma compra pelas Casas Bahia no dia 03/02.
A previsão máxima de entrega seria no dia 12/02. No dia 06 a mercadoria chegou no depósito da transportadora, desde do dia 10/02 eles colocam no rastreio deles que o produto saiu para a entrega , e nada de chegar . No dia 12/02 que era a data máxima , eles tiveram a coragem de colocar produto entregue com horário e tudo . Entrei em contato com a transportadora e atendente me informou que o gestor dele disse que a mercadoria só vai no dia seguinte e que eu peça a alguém pra encontrar no caminho pra pegar a mercadoria.
Resumindo: além de atrasada eu ainda tenho que pegar no caminho ???
Pra que se paga frete ??
Cadê o compromisso com o consumidor??

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2025 às 14:31

Sra Marcia, boa tarde!

Primeiro peço desculpas pelos transtornos, mais infelizmente a sua mercadoria deu ocorrencia, no dia 10/02 avisamos o seu fornecedor que não havíamos encontrado o endereço, os mesmos retornaram dia 11/02 com um ponto de referencia, e no dia 12/02 saímos com a mercadoria para a entrega e foi finalizada.

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Atenciosamente,
Amanda Cruz
NR EXPRESS