Reclamar dessa empresa

Sapucaia - RJ

30/06/2020 às 17:22

ID: 107415645

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já vi transportadora ruim mas essa está de parabéns, horrível. Fui avisado que meu produto chegaria 3x, e no rastreio conta como que saiu para entrega desde 29/06. E a previsão dada pela transportadora era pro dia 26/06.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2020 às 09:46

Sr Albert, bom dia!

Estaremos entrando em contato para melhores esclarecimentos, o senhor poderia nos informar o número da NF para rastreio da mercadoria?
Fico no aguardo, obrigada!

Atenciosamente,
Amanda Cruz
NR TRANSPORTES

Réplica do consumidor

01/07/2020 às 17:44

NF *******, muito obrigado por me fazerem de trouxa, Parabéns nota 2 !!!

Consideração final do consumidor

07/07/2020 às 13:28

Péssima transportadora, nem vale ficar escrevendo sobre.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0