Péssima transportadora

Resolvido
Sapucaia - RJ
30/06/2020 às 17:22
ID: 107415645
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá vi transportadora ruim mas essa está de parabéns, horrível. Fui avisado que meu produto chegaria 3x, e no rastreio conta como que saiu para entrega desde 29/06. E a previsão dada pela transportadora era pro dia 26/06.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2020 às 09:46
Sr Albert, bom dia!
Estaremos entrando em contato para melhores esclarecimentos, o senhor poderia nos informar o número da NF para rastreio da mercadoria?
Fico no aguardo, obrigada!
Atenciosamente,
Amanda Cruz
NR TRANSPORTES
Réplica do consumidor
01/07/2020 às 17:44
NF *******, muito obrigado por me fazerem de trouxa, Parabéns nota 2 !!!
Consideração final do consumidor
07/07/2020 às 13:28
Péssima transportadora, nem vale ficar escrevendo sobre.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0