Serviço de lavagem de tênis de péssima qualidade: tênis sujos e danificados.

Resolvido
Santos - SP
02/02/2026 às 17:31
ID: 239552797
Levei três tênis meus para lavar , porém o serviço prestado foi de pessima qualidade , os tênis voltaram sujos e inclusive danificados , e a mesma alegação deixa que vamos lavar novamente
Nao deixei pois já havia danificado e continua sujo
Serviço executado na loja de *****
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2026 às 11:33
Recebemos sua reclamação referente aos serviços de lavagem de três pares de tênis realizados em nossa unidade de Santos - SP e lamentamos profundamente a experiência insatisfatória que você teve. A qualidade do serviço prestado, com os tênis retornando sujos e danificados, não corresponde de forma alguma aos padrões de excelência que nossa marca se empenha em oferecer.
Gostaríamos de assegurar que levamos seu feedback muito a sério. Já entramos em contato com o franqueado responsável pela unidade de Santos - SP para discutir o ocorrido e reforçar a importância de seguir rigorosamente nossos protocolos de qualidade e atendimento. Medidas corretivas estão sendo implementadas para garantir que situações como essa não se repitam e que todos os nossos clientes recebam o serviço de alta qualidade que esperam de nós.
Compreendemos sua frustração e a recusa em permitir uma nova lavagem, dado o dano já causado. Em reconhecimento à sua insatisfação e à falha na prestação do serviço, o responsável pela unidade propôs a devolução integral do valor pago pelos serviços. Entraremos em contato para formalizar este reembolso e discutir os próximos passos.
Agradecemos por nos trazer esta questão à tona, pois é através de feedbacks como o seu que podemos identificar pontos de melhoria e aprimorar continuamente nossos serviços. Esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança em futuras interações.
Réplica da empresa
12/02/2026 às 15:45
Prezado Denis,
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno ocorrido em relação ao serviço prestado.
Gostaríamos de informar que o valor pago pelo serviço já foi integralmente ressarcido. Além disso, a situação foi solucionada: entramos em contato com o senhor pelo WhatsApp para esclarecer e alinhar todos os detalhes do ocorrido, garantindo que o problema foi resolvido.
Reforçamos que também realizamos um realinhamento interno com a unidade responsável, a fim de evitar que situações semelhantes ocorram no futuro e aprimorar nosso atendimento.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades adicionais.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente New Shoes.
Consideração final do consumidor
16/02/2026 às 13:04
O serviço prestado foi de pessima qualidade
Após a reclamação o feedback pela empresa foi excelente, me ressarciu os valores pagos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0