1 ano paguei minha CNH e não consigo realizar a maldita prova do detran

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

26/03/2025 às 16:27

ID: 213185115

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fechei com a auto escola em junho de 2024 e desde então venho tendo problemas para realizar todo o processo. Inventaram mil desculpas para receberem todos os pagamentos, paguei praticamente a vista me enrolaram 4 meses pra iniciar as aulas, depois mais 3 meses pra fazer a prova e agora que chegou o dia da prova eles inventam desde de dezembro que o detran está fechado, que não tem banca pra agendar, que estão com problemas com o detran, isso tudo para dar o prazo de 1 ano e eu perder todo meu processo e dinheiro. Já pedi a devolução dos valores diversas vezes e eles se recusam. Informei que estaria de mudança para outra cidade e precisava fazer a prova o quanto antes eles me ignoraram, agora preciso da CNH para meu trabalho e não consegui tirar ainda. Marcaram prova para 28/03 e hoje se eu não confirmo eles não se dariam nem o trabalho de me avisar, eu quase comprei minha passagem para ir até lá. Atendimento presumo, funcionários despreparado. Quero todo meu dinheiro de volta pois não posso ficar me ausentando do meu trabalho em outra cidade. Preciso realizar o processo na cidade que estou morando. ***** quero meu dinheiro de volta com juros e correção. É muita humilhação pra quem pagou e não está pedindo nada do que não foi combinado.

Compartilhe