Autoescola não entrega CNH e não ..o

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

21/10/2025 às 11:34

ID: 229872731

Dizendo ser de confiança, entramos em contato para fazer a CNH. Após apenas uma conversa, pediram todo o dinheiro adiantado sem ter nada marcado para o processo. Recusamos e demos um sinal para que tudo fosse iniciado, mas após 6 meses de espera eles alegaram que precisariam de mais uma parcela para que conseguissem iniciar. Demos parte do que pediram e simplesmente alegaram que não poderiam fazer nada a respeito com diversas desculpas. Hoje, após mais de um ano de espera, o dono chamado *****, um senhor que se diz respeitoso, atencioso e justo e que anteriormente disse que teríamos a carta em mãos logo, deixou claro que NÃO irá devolver o valor dado a autoescola, além de maltratar a família de um cliente e desrespeitar tanto verbalmente, quanto moral e financeiramente. É uma verdadeira falta de profissionalismo e caráter vindo de um lugar que diz ser honesto com seus clientes. Além disso, tivemos problemas no contato com a autoescola, já que os atendentes parecem não fazer seu trabalho de ATENDER e responder mensagens e ligações. Uma péssima autoescola com um dono e funcionários incompetentes e espertos demais para pegar o dinheiro de seus clientes!

Compartilhe