Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

06/02/2024 às 15:57

ID: 182069351

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente só tive problemas com essa autoescola, a falta de organização, respeito e gentileza, todos são despreparos para atender os alunos e clientes. No tempo que estive lá presenciei várias vezes discussões entre eles e descaso para resolver algo, sempre perdidos para encontrar documentos necessários ou passar alguma informação nunca sabem de nada, fora a demora de retorno pelo whatsapp.
A única pessoa que faz seu trabalho da melhor forma e tenta nos ajudar com o que pode, é o instrutor Duca

Compartilhe