Processo CNH

Não respondida
Barueri - SP
06/02/2024 às 15:57
ID: 182069351
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente só tive problemas com essa autoescola, a falta de organização, respeito e gentileza, todos são despreparos para atender os alunos e clientes. No tempo que estive lá presenciei várias vezes discussões entre eles e descaso para resolver algo, sempre perdidos para encontrar documentos necessários ou passar alguma informação nunca sabem de nada, fora a demora de retorno pelo whatsapp.
A única pessoa que faz seu trabalho da melhor forma e tenta nos ajudar com o que pode, é o instrutor Duca